Vinícius Loureiro, cursa o ensino fundamental no Colégio Pedro II, é blogueiro e twiteiro nas horas vagas. Louco por internet e tecnologia. Apesar de ser geek é a apaixonado em esportes de uma forma geral.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Seja forte...
“Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.”
Às vezes...
Às vezes sou preguiçoso, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorado, eu me sinto feliz, eu me finjo de bobo, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo para um garoto comum.
Simplicidade - Charles Chaplin
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é… Simplicidade.” Charles Chaplin.
A dor da verdade
É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.
Liberdade...
“Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.”
Humildade e ambição, tão diferentes e iguais ao mesmo tempo.

Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição.
Otimismo, qualidade dos bons.
Não deixe que o mundo te endureça. Não deixe que a dor faça você odiar. Não deixe a amargura roubar sua doçura. Orgulhe-se que, embora o resto do mundo possa discordar, você ainda acredita que ele seja um lugar bonito para se viver.
Ame, apenas.
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Seja quem você é
Assinar:
Postagens (Atom)